domingo, 4 de abril de 2010

BOLSA











6 comentários:

  1. Oi Biga,
    Olh eu aqui outra vez. Fico encantada com o seu trabalho, muito bem feito, adorei.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Biga.
    Estão belíssimas.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá Biga
    Vim conhecer seu cantinho e adorei!!!
    Gosto muito de patchwork e os seus são lindos!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Olá, artista!Ví seu blog praticamente todo e amei, estou descobrindo o patch agora e nunca ví tanta coisa linda em outro blog.Meu artesanato preferido é a pintura em tecidos, também faço um pouco de tricô e crochê.Gostaria de receber sua visita no meu blog e um comentário,acho que todas as artesãs gostam de se conhecer e até trocas experiências.Um abraço - suely pinturas- (esse é o nome do meu blog)

    ResponderExcluir
  5. Biga, querida amiga, obrigada pelo comentário carinhoso! Estou com uma encomenda grandíssima em biscuit e sem tempo de fazer visitas aos blogs, mas fiquei encantada com seus últimos trabalhos. Mãos de fada tem você, seu patch é perfeito e a sobre toalha está encantadora!!!!!! Parabéns amiga, um dia lhe mostrarei os trabalhinhos que estou engatinhando, seguindo seus passos he..he.., Bjs
    Sílvia

    ResponderExcluir
  6. Olá minha musa inspiradora. você sempre com trabalhos maravilhosos!!! Passei para desejar um ótimo final de semana! Bjs
    Sílvia

    ResponderExcluir