quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

PRESENTE DA FATIMA

Vejam que presente surpresa e lindooooooooo de viver que ganhei da Fatima do blog Feito a Mao,nao e lindoooooo,ameiiiii,Obrigada Fatima e que Deus te conserve assim sempre incentivando as blogueiras iniciantes assim como eu,com esse teu coraçao enorme, e feliz,ainda mais agora que e vovo,ficou mais feliz ainda.voce merece todas as bençaos de Deus.seja muito feliz.bjbjbjbj.
Bem ,assim como ganhei esse mimo,gostaria de compartinhar com outras blogueiras que adoro e acompanho,se a Fatima assim me permitir,entao vai para.....
CIDA HILEL do blog PAIXAO POR ARTEZANATO.
CARLA FIQUEIREDO de COR e VONTADE.
NILE SANTOS de DE TUDO UM POUCO.
GIOVANA de NANDA&NANDA.
Espero que vcs fiquem tao feliz quanto eu por receber esse mimo.

7 comentários:

  1. Olá amiga,bom dia.
    Parabéns pelo lindo selinho.
    abrços.Richard.

    ResponderExcluir
  2. Olá Biga,
    Obrigada pelo carinho e também pela homenagem.
    Seus trabalhos são lindos.
    Queria tanto aprender patchwork, mas na minha cidade não tem ninguém para dar curso... Resolvi que vou aprender sozinha, começando por patchcolagem. Espero que dê certo!
    Seja sempre muito bem vinda ao meu Blog.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  3. Puxa Biga, fiquei emocionada com o seu comentáro, especialmente quando vem de alguem que tem trabalhos divinos. Muito obrigado pela força e pelo lindo selo, amei. Um bj e uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi! Biga
    Obrigada pela visita. Adorei conhecer seu blog, seus trabalhos estão lindos.
    Um bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. muy bonito lo ke haces en patchwork me ha encantado un beso y gracias por visitar mi blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Biga, obrigado, adorei receber um mimo seu, vc é um amor.
    Estou colocando lá no blog.
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oii Biga !!!

    Parabéns pelo mimo... a Fátima é mesmo uma pessoa linda.:)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir